SOBRE O AUTOR

Permita-me ser bem franco nesta ocasião:

Sou um critico que vive com paixão, um visionário convocado por Deus. Minhas ideias desafiam um reino, minha provocação pretende mudar uma nação. É simples: sou um amigo de Jesus presente em nossa idade de ouro. Não estou me gabando, nem opinando; é apenas uma constatação médica. Perfeito. É isso. Esse foi o meu prólogo. E como disse Caetano Veloso: "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é."

Sou também um autodidata a fim de escrever, demonstrar e pensar a respeito de fatores marcantes da sociedade moderna, das religiões, da educação, do comportamento e das demais vinhetas do nosso cotidiano. Já escrevia e ainda escrevo no site www.recantodasletras.com.br  e também tenho textos publicados pelo blog Ultimato Jovem: http://ultimato.com.br/sites/jovem/. E agora me aventuro a pensar com você neste blog, que funciona sob a visão de um pobre bereiano: eu.

Sou de Ipatinga, Minas Gerais. Meu nome é Marlon Teixeira, tenho 22 anos e sou membro da Igreja Presbiteriana do Brasil. Sou formado em liderança cristã pelo Instituto Bíblico Presbiteriano Rhêmata, estou me graduando em Administração de Empresas e sou noivo de uma mulher maravilhosa, chamada Márcia Campos. Sobretudo, sou um ser inconformado com determinadas imposições teológicas, culturais e sociais. Por isto, recorri à filosofia dos judeus bereianos, ou seja, de verificar nas Palavras do Criador se, de fato, as coisas devem ser como são.

Muito prazer! Este sou eu.

Marlon Teixeira